sábado, 28 de maio de 2011

Sobre afinidades - para Fernanda e André

Tenho recebido lições diariamente. Lições que me são passadas pelos meus dois novos "filhos"(nem tão recentes),Fernanda e André. E eu recebo essas aulas com tapete vermelho, vasos de flores e o coração aberto! Isto é mesmo uma declaração de amor! Embora diante deles eu perceba que tenho tanto a aprender!! Cada um a seu modo me mostra um mundo mais leve, uma forma  mais aberta e simples de viver.
Nem sei porque eu estou dizendo tudo isso; talvez eu esteja agradecida pela forma como eles transmitem essa competência em administrar dificuldades, ou talvez eles nem considerem "dificuldades" as coisas que eu sempre considerei grandes problemas!!!
Como já disse, não sei  porque estou dizendo isto agora. Talvez faça parte do "curso"; não adiar, não esconder, não ter vergonha de dizer coisas boas, relevar o que não vale a pena. Simples assim.
Afinidade? Acho que sim. E é um sentimento muito bom, talvez o melhor sentimento que existe; traz conforto, aconchego; é como ser mãe, que é como eu me sinto em relação a esses "filhos". Acho que era isso; eu queria só agradecer por vocês entrarem em minha vida da forma que entraram: leve e amorosamente.
Tomara que seja sempre assim! Tomara que fiquem sempre por perto! Amo vocês! ( Aliás, é muito fácil amar vocês!!)

Um comentário:

  1. Como um bom ex-edipiano, sou apaixonado por você :) Obrigado por estar por perto e sempre tão feliz de nos ter. Sabemos o quando seus filhos são a sua vida, e confiar-los à nós é como confiar sua própria vida. Cuidaremos... cuidamos bem. Beijos

    ResponderExcluir