quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da compaixão humana (11/01/2011)

"...quando vejo uma pessoa sofrendo eu sofro também. Meu coração fica junto ao coração dela..." ( Camila 11 anos) Compaixão: sentimento prá se usar e aplicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário