meio cheia
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Das boas palavras (16/04/2011)
" Sou um homem de muitos amores... Amo os Ipês, mas amo também caminhar sozinho. Muitas pessoas levam seus cães a passear. Eu levo meus olhos a passear. E como eles gostam!"
Esta frase é de Rubem Alves, alguém que eu gostaria de ser!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário