sexta-feira, 6 de maio de 2011

Das boas palavras (16/04/2011)

" Sou um homem de muitos amores... Amo os Ipês, mas amo também caminhar sozinho. Muitas pessoas levam seus cães a passear. Eu levo meus olhos a passear. E como eles gostam!" 
Esta frase é de Rubem Alves, alguém que eu gostaria de ser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário