Das paineiras (03/03/2011)
Sabem de uma coisa?? As Paineiras já estão florindo!! Um caule totalmente espinhento, avisando que não quer ninguém por perto, e nos enfeita os olhos, o coração, a cidade; e depois ainda nos oferece a suave paina prá nos aconchegar os sonhos!!! Que delícia!! Aproveitem as lindas Paineiras em flor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário