quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da despedida do Fenômeno (14/02/2011)

EMOCIONANTE é a palavra prá despedida do Ronalducho!!! Muito bacana! A despedida de um ídolo! Já fez MUITAS coisas boas pro futebol brasileiro; agora é hora de aproveitar e usufruir suas glórias!! Parabéns, de uma Sãopaulina convicta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário