Da solidão (07/04/2011)
Em que redoma será que nos escondemos, que não percebemos a que ponto pode chegar uma pessoa, capaz de matar e morrer, por absoluta falta de sociabilização!! Um coitado que foi capaz de destruir a vida de tantas famílias, tantos sonhos, inclusive os dele mesmo!!! Pobres de nós, seres humanos tão sós, rodeados de seres humanos tão sós...
Nenhum comentário:
Postar um comentário