Dos nossos filhos (04/04/2011)
Gostoso ver nossos filhos (todos: reais, adotados, agregados e afins) crescidos, trabalhando, orgulhando-se de si mesmos, reclamando, rindo com seus parceiros (às vezes chorando...), mas evoluindo, como a gente sempre quis!! Muito bom; estão, como diz a música, vivendo e aprendendo a jogar; nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas a prendendo a jogar! Muito bom; tenho orgulho deles!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário