Da história de cada um (23/02/2011)
Ter 18 anos; amar; ter um emprego; casar; ter filhos; viajar; ter minha casa, meu carro; parcerias; solidão; festas; sossego; dinheiro. Tudo isso já foi a coisa mais importante do mundo!!! Importante MESMO é escrever sua história, atuar e executá-la. Adequar momentos e oportunidades. E mesmo se tudo for diferente do que se sonhou, seguir adiante; vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário