Dia das mães 2011
Lindo dia!!!! Foi um presente desde o amanhecer, fresco, ensolarado! Conseguimos estar juntos, mãe, filhos, netos num almoço gostoso e "leve", de conversas gostosas, com todo mundo alegre!!! Ah!!! E a bisneta, que foi quem deu a alegria e diversão prá todos!! Crianças são a luz da vida, têm dentro delas todas as possibilidades, sonhos e crenças!! FOI BOM DEMAIS!! ♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário