quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da revolução no Egito (11/02/2011)

Que o UNIVERSO conspire a favor do Egito, prá que toda essa força do povo não seja apenas a troca de "seis por meia dúzia". Fora Mubarak, viva a democracia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário