quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da limonada (02/03/2011)

Às vezes eu me aborreço com a cidade, suas falhas, administração incompetente, corrupta, ausente, o trânsito com problemas INSOLÚVEIS, as crianças sem escolas, as escolas sem professores, os professores sem emprego, e aí acho que não tem jeito. Mas, estou lendo "1822" e percebo que a inadequação é minha!!! Talvez eu deva "fazer uma limonada"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário