Das minhas crianças (08/04/2011)
Hehehe, lembranças de quando as crianças eram crianças!! Bolinho feito a seis mãos, separando, misturando, untando, assando... Como nossas vidas, feitas a muitas mãos, precisando de todo mundo e aproveitando o que se tem de melhor. No fim, todo mundo pode comer o bolo... Deveria ser sempre assim!! ♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário