sexta-feira, 6 de maio de 2011

Das minhas crianças (08/04/2011)

Hehehe, lembranças de quando as crianças eram crianças!! Bolinho feito a seis mãos, separando, misturando, untando, assando... Como nossas vidas, feitas a muitas mãos, precisando de todo mundo e aproveitando o que se tem de melhor. No fim, todo mundo pode comer o bolo... Deveria ser sempre assim!! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário