quinta-feira, 5 de maio de 2011

Do "dia das mulheres" (08/03/2011)

Se tivesse que nascer mais um milhão de vidas, queria nascer MULHER!!! Talvez mais brava, mais empreendedora, mais alegre, menos "encanada", mais magra, mas mulher! E se tivesse que nascer igual, que fosse, porque ADORO ser mulher!! E viva o dia da mulher, que é também do homem, da criança e de todos que nos fazem felizes!!! VIVA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário