Das boas lembranças (02/04/2011)
Saudades de andar na praia com meu pai, do Gonzaga à Ilha Porchat, aprendendo sua história, que faz parte da minha e dos meus irmãos. Tínhamos tantas certezas, segurança e amor, do qual às vezes duvidávamos, mas que hoje sabemos reconhecer!! Crescemos... Tomara possamos ser lembrados com carinho!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário