quinta-feira, 5 de maio de 2011

Do ano novo (31/12/2010)

"Que nunca nos falte um sonho pelo qual lutar, um projeto a realizar, algo a aprender, um lugar onde ir e alguém para amar!" FELIZ 2011!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário