quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da homeopatia (12/01/2011)





O pior é que eu REALMENTE acredito!!!! Veja os meus tres filhotes!!!! Cuidados com homeopatia até ficarem adultos; agora, cada um faz o q achar melhor. Mas, na verdade, eu já tive mais paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário