quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dos deslizamentos na região serrana do Rio de Janeiro (14/01/2011)

Será q dp de tudo q aconteceu no Rio, alguém vai "perceber" o q está acontecendo na Serra do Mar, a ocupação desmedida na Anchieta, já é uma grande favela. São anos de ocupação! Vão esperar desaber tudo, matar centenas de pessoas, isolar cidades... Será q vai ser sempre a mesma coisa? Lamentável... Evitável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário