Nem sei porque eu estou dizendo tudo isso; talvez eu esteja agradecida pela forma como eles transmitem essa competência em administrar dificuldades, ou talvez eles nem considerem "dificuldades" as coisas que eu sempre considerei grandes problemas!!!
Como já disse, não sei porque estou dizendo isto agora. Talvez faça parte do "curso"; não adiar, não esconder, não ter vergonha de dizer coisas boas, relevar o que não vale a pena. Simples assim.
Afinidade? Acho que sim. E é um sentimento muito bom, talvez o melhor sentimento que existe; traz conforto, aconchego; é como ser mãe, que é como eu me sinto em relação a esses "filhos". Acho que era isso; eu queria só agradecer por vocês entrarem em minha vida da forma que entraram: leve e amorosamente.
Tomara que seja sempre assim! Tomara que fiquem sempre por perto! Amo vocês! ( Aliás, é muito fácil amar vocês!!)


