quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dos diários de um gato (14/12/2010)





Imagine se puséssemos uma câmera no Theo... Acho que se soubéssemos o que ele faz na nossa ausência, o "deserdaríamos", aiaiaiai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário