Guilherme Abuchahla:
Parabéns à mulher mais altruísta, artista, pacifista, malabarista, alquimista. Ela é meu modelo de conduta, meu porto seguro, minha confidente, minha amiga, e o melhor de tudo: minha mãe. Mais um 10 de março é presente para mim e para todos que a rodeiam.
Amo todas as mil qualidades e todos os parcos defeitos. Amo você, incondicionalmente.
Mais e mais saúde, amor e paz. Sempre com os que a amam, mesmo que de longe!
Beijos do fã #1! ♥
***
Vanessa Abrahams:
Tia bonita, gente boa, amiga, boa companhia, sincera...tudo de bom! Vc sabe que é especial...desejo a vc todo meu carinho! Continua esta pessoa maravilhosa!!! Parabéns!!! Bjao
***
Vera Cainelli:
Parabéns, Angelita, PAZ, AMOR E SAÚDE !!!
Tenha um lindo dia !!
bjs
***
Maria Fernanda Crocce Bertagni:
Parabéns pra vc, nesta data querida, mtas felicidades e mtos anos de vida! \o/ \o/ \o/ Tia Ângela, desejo q seu dia seja repleto de alegria, hj e sempre! :)
Bjinhos Mary
***
Lilian Kurban:
"Não me prendo a nada que me defina. sou companhia, mas posso ser solidão. tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca." Clarice Lispector.
Ah prima querida, quanto mais eu leio Clarice Linspector, mais eu lembro de você.
Feliz Aniversário! Você está cada vez mais linda!
Vejo em você a mulher mais bela que existe (depois da minha mãe, claro), a mulher mais plena, mais feliz do que todas as outras, sempre sorrindo, ah como eu te admiro... eh muita sabedoria... minha inspiração...
Beijos.
***
Claudia Del Vecchio Kurban:
Meus parabéns, desejamos à você muitas felicidades, paz e alegria, que você continue sendo essa pessoa iluminada e doce, adoramos você, mil bjs.Clau,Lu,Maria Eduarda e Davi.
***
Mariana Freire:
Tiaaaaaaaaaaaaaaa PARABENS!!!!! Tudo de melhor pra vc!!! Obrigada por tudo que fez por minha familia até hoje e por ter "adotado" nós como seus 3 filhos postiços! rs. Felicidades!! Bjos!
***
Regis Lotumolo:
Parabéns Nina!!! Beijo no seu coração....
***
Alvaro Oliveira:
Parabéns Ângela!! Muitas felicidades!! Continue sendo sempre a pessoa maravilhosa que é, e não pare de escrever essas coisas bonitas aqui no facebook.
:-))
***
Thais Boccia:
Mãezinha postiça querida!!! Parabéns!!! Desejo tudo de bom que esse mundo puder te dar!!! Mil beijos!! =)
***
Mara Alice Giffoni:
Que este ano novo chegue com muita FÈ, ESPERANÇA. Que vc. realize todos, ou parte de seus desejos.Você merece tudo de Bom,mana. DEUS a abençõe sempre com muita Saúde e Paz. Tamo aqui juntas forever.....
***
Safa Jubran:
QUE TODO ANO CONTINUE SENDO ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCÊ É! PARABÉNS!!!!!
***
Marta Lisli:
Maezinha, querida! Que o seu dia seja tao maravilhoso qto vc! Exemplo de mae e mulher. Te amo e queria muito te dar um abraco hoje! Felicidade sempre! Beijo da filhota!
***
Patrick Cherix:
Parabéns Angela! Desejo tudo de bom pra você e pra todos os Abuchahlas! Grandes Beijos!
***
Mauro Abu-Jamra:
Lila querida, que Deus continue te abençoando e que você continue sendo este ser humano maravilhoso. Parabéns pelos seus 30 e poucos anos (de aparência com certeza)...
***
Livia Moreiras Sena:
Parabéns!! Que a vida continue seguindo seu curso, com todas as maravilhas que ela possa lhe oferecer!! Um beijo bem grande!!
***
Monica Abu Jamra:
Parabéns para a madrinha mais linda ....
Te desejo tudo de bom na sua vida hoje e sempre...e que vc continue sendo esse exemplo pra todos !!!
Beijão e um ótimo dia .
***
Leandro Machado Vitullo:
Parabéns! tudo de bom!!! Muitas felicidades!
Espero poder te parabenizar por muitos e muitos anos! Você é muito importante pra mim! Obrigado por tudo!
Grande Beijo.
***
Amanda Gebara:
Tia Angela, PARABÉNS!
muita felicidade, saúde e sucesso, paz e amor!
muitas risadas, músicas, flores e cores, e tudo de melhor sempre!
bjs mil
***
André Matarazzo:
Para a gata mais linda de São Paulo, a mais articulada do Brasil e a mais interessante da galáxia. Já sei, ela vai dizer que não é gata não mas dá pro gasto, que não é articulada, só estudou com certo afinco, e que só a acho interessante porque não conheci gente suficiente. Masssss é por essa modéstia toda que ela fica ainda mais rara.
Beijos! e Feliz aniversário!
***
Angela Moreira:
Angela,Parabéns.Tudo de bom,Saúde,Amor e Sucesso ,muitos bjs
***
Lucia Dabbur:
Angela, "Os nossos melhores dias estão à nossa frente… Feliz Aniversário."
mil beijos
***
Mariângela Dabbur Nader:
Tia, Parabéns!!!! beijoss!
***
Luciana Dabbur Nader Rahhal:
Tia, Parabéns! Apesar de ser atrasado, eu lembrei no dia, mas não pude acessar o Face. Muitas felicidades!!! bjs.
***
Jeffrey Abrahams:
Minha querida cunhada, mil parabens a voce! Mereces um centenario, Bjao
***
Laura Araújo:
Tia queridaaaaaaaaaa, PARABÉNS!!!! Lembrei de vc no seu dia!!! Saiba que te desejo muita SAÚDE, PAZ, FELICIDADES, DINHEIRO, AMOR, E MUITAS VIAGENS!!!
Tudo de muito bom SEMPRE!
Fiquei sabendo que teve brigadeirooooooooo (o MELHOR DO MUNDO)... por isso da próxima vez que eu estiver aí aviso pra vc guardar um pra mim!!!
Muitas saudades..... Amo vc!!!
Beijos
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário