quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da continuidade da vida (11/02/2011)

Dois meses sem ir ao parque... Perdi os Flamboyans(?), mas as Cassias e as Quaresmeiras estão aí prá nos alegrar!! Há o lindo Ballet das folhas secas presas as teias de aranhas!!! A vida continua... e é linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário