sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dos erros e acertos (28/04/2011)

Não planeje a vida prá ninguém; cada pessoa deve ser responsável por seus erros e acertos; mas, principalmente, não faça planos prá você; escolha o caminho no momento que ele se abrir prá você. Pode dar certo e pode dar errado, mas o tempo investido na escolha será menor. Se der errado, ok passou! Mas se der certo, vai ser TUDO DE BOM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário