sexta-feira, 6 de maio de 2011

Do fim do arco-íris (05/04/2011)

Presa no trânsito do "minhocão", e surge um imenso arco-íris e eu tentei o "pote de ouro"; mas não foi desta vez... Continuo olhando pro céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário