Da saudade (21/03/2011)
Hoje eu tô com saudades!! Saudades do meu pai, de ser criança, de ter crianças por perto, de acreditar, de comer e não engordar, do "Capitão 7", da praia de Santos, do meu gato... Mas daqui a pouco passa. É bom poder sentir saudades, mas tem MUITAS coisas boas prá se fazer, olhar, acreditar, sonhar... Toca o bonde; vamos em frente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário