Das inundações em São Paulo (27/02/2011)
Uma pergunta: onde estão os veículos anfíbios que a prefeitura comprou, prá socorrer o povo de S. Paulo nestas emergências????? Talvez em alguma chácara, perto de alguma represa, ou em alguma praia, numa propriedade particular.... Pobres de nós...
Nenhum comentário:
Postar um comentário