quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da coragem de alguns (20/02/2011)





Cidinha Campos; lembram-se dela, meus contemporâneos???? Dos sofás da Hebe, como reporter, para a política, com coragem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário