sexta-feira, 6 de maio de 2011

Do copo metade cheio (01/05/2011)

Acabei de ler a Veja SP e percebi que limitações têm graus de intensidade. e que se eu reclamar de mais alguma coisa, eu mesma vou me mandar à M#*¨#!!! 
Bom dia!!! Bom domingo!!! Boa vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário