sexta-feira, 6 de maio de 2011

Das escalas (24/04/2011)

Olhando as cidades da janela de um avião, eu tenho a sensação de um "deus" observando como estão as "coisas", sua obra; voando de Paraglider, eu tive a sensação de "fazer parte" desta obra dos "deuses"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário