Se eu pudesse escolher a minha mãe, eu escolheria você um milhão de vezes.
É tão bom saber do seu amor, amar você sem saber, e também saber de tudo e de nada. A sintonia, as palavras -ditas e não ditas-, o olhar e o artigo extra comprado no supermercado para mim...
Isso tem tanto valor, dá-me tanta força, faz tanto bem para o meu dia, para a minha batalha na tentativa de um mundo melhor!
Tudo isso, pra mim, é amor. É esse o meu combustível.
Acho que você sabe de tudo isso, mas eu gostaria de aproveitar esta data específica para reafirmar o bem que você me faz; e também agradecer por tudo o que faz por mim - obrigado, mãe!
Você está sempre no meu coração e no meu pensamento.
Guilherme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário