quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da perda do Tutu (22/01/2011)

Nosso Theo foi embora. Lutamos por 10 dias, mas ele não lutou; sua missão estava cumprida. E muito bem cumprida. Ele nos deu amizade, conforto, companhia e muita, MUITA alegria. Só teremos histórias hilárias prá nos lembrar! Não vou mais me "enroscar" nele pela casa, mas dentro do meu coração, ele está "enroscado" prá sempre!!!!! Viva você, Theo!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário