quinta-feira, 5 de maio de 2011

Do amor entre pessoas (24/11/2010)



Não me relaciono com Homens, Mulheres, Gordos, Simpáticos, Médicos, Artistas, Orientais, Negros, Garis..... Amo e respeito PESSOAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário