Prá quem gasta seu precioso tempo a ler o que eventualmente eu escrevo,tanto no FB, quanto aqui no blog, devo pedir desculpas! Perdi a paciência com pequenos "entraves" que aconteceram logo cedinho, quando já havia planejado mil coisas prá fazer e tive que desistir. ARGH!!!!! Fiquei MUITO brava! E aí resolvi soltar meus cachorros no FB, como se alguém precisasse, ou quisesse ouvir, (no caso, ler), sobre probleminhas banais!
Claaaaro que tendo uma casa velhinha (ksks), ela tem mil coisas a serem consertadas, e ninguém está interessado em saber!
Claaaaaro que como eu também estou velhinha (ksksksksksks), eu também tenho mil coisinhas a serem consertadas ou ao menos, administradas, e também ninguém está interessado nisso!
Agora, quanto aos relacionamentos, usei um termo grosseiríssimo, dizendo que " a fila anda"! SENHOR! Aí eu abusei do direito de ser "grossa"! Principalmente porque eu jamais acreditei nisso. Relacionamentos prá mim, são eternos. Ainda que terminem,não deixam de existir jamais. Com boas ou más lembranças, não deixarão de existir. As pessoas que passam pela minha vida e são amadas, farão parte da minha história com respeito e saudade. É claro que existem pessoas de quem eu nem quero ouvir falar, mas essas eu conto em poucos dedos de uma só mão.
Estou aqui, fazendo um "mea culpa" e avisando que , na próxima vez que eu for ser grosseira, juro que vou pro espelho e falo com quem merece ouvir, EU MESMA!!
E não, a "fila não anda", mas tudo na vida passa, por incrível que pareça, por mais doído que se mostre, por mais sofrido e injusto que pareça!
Adoro as pessoas, adoro receber pessoas em minha casa, apesar de estar velhinha e adoro amigos, mais que amigos, parentes, benfeitores e novos personagens que aparecerem em minha história!!
Mil perdões pelo "destempero"!!!