sexta-feira, 6 de maio de 2011

Do que me faz sorrir (01/04/2011)

Hoje,as 11:30,descendo a av. Sumaré, olhei pro céu e lá estavam vários elefantes; um deles deitado, dois pequenos, dois grandes, PERFEITOS!!! Aí pensei q cada pessoa q olhasse pro céu poderria ver figuras diferentes; mas tb pensei q um monte de gente acha isso uma bobagem e vai perder muita coisa linda, pq nem vai olhar pro céu...As nuvens já me fizeram sorrir demais pela vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário