domingo, 12 de junho de 2011

Para minha amada- 20 anos( e um dia!)

Ainda em tempo, afinal você nasceu ontem!!! E que dia especial foi aquele! Era minha menina chegando, uma coisa nova, me trazendo tantas expectativas, eu, mãe de dois meninos deliciosos, fáceis de lidar, adoráveis,e aí estava chegando a minha menina! As expectativas foram por água a baixo(ksks). Ela foi ELA mais do que ninguém! Desde sempre cheia de certezas e decisões; ADMIRÁVEL! E assim foi e assim é!
Desde a semana passada venho pensando em algo prá lhe dizer, mas tudo parece pequeno demais! Pequeno para o amor que sinto, para a admiração e respeito que lhe tenho, pelo quanto aprendo e me orgulho de você.
Mais uma vez, eu reconheço e agradeço aos "meus deuses" pela chance de aprender a ser melhor, que meus filhos me dão!
Prá você, minha amada, eu desejo a alegria, o amor e o respeito que você merece; o sucesso que você está conquistando e a dádiva de sempre olhar prá frente e sonhar, que é o grande "mote' da vida!
E que você saiba que estarei SEMPRE com você, quando e SE precisar!
Desculpe o atraso de um dia, mas o "tudo de bom" que eu lhe desejo é desde o dia que eu soube de você, até a eternidade. AMO VOCÊ. Bj de mami

Nenhum comentário:

Postar um comentário