quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da homenagem ao Theo (27/03/2011)

Olha só que coisa mais doce e linda que a Jú fez prá mim, um "clone" do meu Theozinho mais gostoso!! Saudades dele, mas sempre com boas lembranças!! LINDO!!! AMEI!!! Brigaduuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário