sexta-feira, 6 de maio de 2011

Do bom domingo de outono (17/04/2011)

Acordar cedinho e aproveitar o silêncio do domingo, ler meu jornal com a sala toda pintada de sol e plantas sob a luz do outono (linda!),e depois ouvir a reprise do "Sarau", com 14 Bis e Flávio Venturini... 
Bom dia; MUITO bom dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário