meio cheia
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Do bom domingo de outono (17/04/2011)
Acordar cedinho e aproveitar o silêncio do domingo, ler meu jornal com a sala toda pintada de sol e plantas sob a luz do outono (linda!),e depois ouvir a reprise do "Sarau", com 14 Bis e Flávio Venturini...
Bom dia; MUITO bom dia!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário