quinta-feira, 5 de maio de 2011

Do "dia do planeta" (26/03/2011)

HOJE É O DIA DO PLANETA!!! Entre 20:30 e 21:30 vamos apagar as luzes de nossas casas!! OK!! É simbólico, mas é prá isso que servem os simbolismos, prá nos fazer PARAR e PENSAR sobre as coisas. E o problema ENERGIA precisa ser repensado. Vale pensar sobre tudo que GASTAMOS demais; luz, água, comida.roupas... Será q precisamos MESMO de tanta coisa??? Vale pensar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário