terça-feira, 10 de maio de 2011

Porque "meiocheia"?

Ganhei o blog, já com título e achei absolutamente adequado à mim! Estou sempre MEIO alguma coisa; isto é, meio alguma coisa ruim, porque para coisas boas estou sempre completa. Mas é MEIO assim: meio brava, meio triste, meio zangada, meio magoada, porque eu tento, TENTO, sempre achar que as coisas aconteceram não exatamente direcionadas à mim ou a quem sofreu alguma coisa, que se eu estivesse no lugar do outro, na situação X ou Y eu agiria da mesma forma e etc.
De qualquer forma, eu achei legal, porque com a vida eu fui ficando meio impaciente, exigente, implicante, coisas que eu sempre procurei evitar, prá que pudesse ser LEVE nos relacionamentos.
Gostaria de ter aprimorado estas qualidades, mas alguma coisa nos leva a não RELEVAR tanto sobre as atitudes alheias e as nossas também.
Mas aí está! O blog "meiocheia" é prá quem estiver afim; não se obriguem a ler porque  eu ficaria triste ou qualquer coisa, Eu ADORO escrever e sempre fiz isso prá mim; não sei se tenho competência prá escrever "publicamente", mas vou começar.
Se ficar MEIO chato, desistam!
Se ficar MEIO legal, persistam!
Só devo dizer que eu estou INTEIRAMENTE feliz pela chance de escrever!

Um comentário: