quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da felicidade (16/02/2011)

Caminhando pelo parque, milhares de camisetas me perguntam " O que faz você feliz?" Um bom livro, a família e os amigos em volta da mesa, 20g de chocolate amargo, boas saudades... Mas o que me faz feliz é saber que tenho MILHÕES de coisas que me fazem feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário