sexta-feira, 6 de maio de 2011

Do repúdio ao Deputado Bolsonaro (30/03/2011)

Esse sujeitinho,foi eleito com 120.000 votos!!!! Como sua proteção deveria contratar aquele policial que lançou spray de pimenta numa criança,(jornal "O GLOBO"). É a escória que ainda tem vez na sociedade. Será que um dia a gente aprende a não jogar no lixo nossos votos? Ou pior: será q alguém vota nisto acreditando?? Aiaiai, pobres de nós...


http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N8333

Nenhum comentário:

Postar um comentário