sábado, 7 de maio de 2011

Do dia das mães

PARABÉNS prá nós, mamães!!! Na verdade devemos dar parabéns aos nossos filhos, que nos deram a MAIOR OPORTUNIDADE da VIDA!!! Oportunidade de crescer junto, aprender, ensinar, voltar atrás ou seguir em frente!! E agradecer às mães que tive na vida, a real e as "eleitas", minha madrinha e minha avó Belinha, fundamentais na construção do que sou!! E também obrigada aos meus "filhos postiços", que eu pude escolher ou ser escolhida, mas que também me ajudaram a entender as novas gerações. Todos, a seu modo, me ensinam a viver!!!<3<3<3<3<3<3<3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário