quinta-feira, 5 de maio de 2011

Da importância que se dá às coisas (31/01/2011)

As coisas são importantes na medida que a gente dá atenção a elas. BBB, política, moda, fome, família, etc, etc... Vamos dar atenção ao que a gente acha importante, e vamos parar de falar do que não importa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário