Da importância que se dá às coisas (31/01/2011)
As coisas são importantes na medida que a gente dá atenção a elas. BBB, política, moda, fome, família, etc, etc... Vamos dar atenção ao que a gente acha importante, e vamos parar de falar do que não importa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário