segunda-feira, 23 de maio de 2011
Sobre FÉRIAS!!!!!!
UAU!!!! Uma semana fora do mundo, literalmente!! Há tanto tempo não fico um só dia sem ler jornal ou assistir TV, que parece que saí há meses daqui!! O mais fantástico foi pegar a "Folha" pela manhã e ler na manchete principal " Queda do Muro põe fim à Guerra Fria e encerra conflito do século"!!!! Mágico; será que eu só estive fora uma semana? Esta primeira página da "Folha" foi uma homenagem aos 30 mil dias de jornal e prá mim foi uma retrospectiva de vida.É fantástico perceber o quanto já vivemos, assistimos, testemunhamos, aplaudimos e sofremos com os fatos da humanidade!!! E será que é tão importante saber de tudo, ler sobre tudo, ficar ligado nas notícias e fatos?? Sim, é a forma que temos de aprender e apreender, partilhar e compartilhar. Na verdade tenho um pouco de "medo" desse acesso direto e incessante às notícias por meio da informática, PCs, Cels,Ifones, Ipads,BBMs, sei lá mais o quê!!!! As pessoas ficam meio "ensimesmadas", num mundo só seu, meio "autistas", com o perdão dessa associação, meio isoladas... Mas saber o que se passa no mundo pode ser útil e instrutivo!! Há que procurar o equilíbrio! Passear é bom, mas voltar é uma delícia! Saber sobre o mundo é importante, mas viver sua vida e dar conta da sua casa, família, trabalho é mais importante ainda! Ter amigos e contatos virtuais , hoje em dia, é fundamental, mas falar e tocar nas pessoas, olhar nos olhos, ouvir a voz, ler suas reações e sentimentos diante de nós, beijar, sentir o perfume estar perto, simplesmente olhar, como olhei ontem, nos olhos dos filhos que ficaram por aqui e ver que , embora eles não PRECISEM mais de nós, eles ainda GOSTAM de estar conosco, é a MELHOR coisa da vida!!!! Eu adoro estar com as "minhas" pessoas!! Essas pessoas são a minha família, as pessoas que independente do "sangue" nos querem bem, gostam de compartilhar a vida conosco. E o melhor é que essa "família" aumente sempre, porque há sempre lugar para o Bem-Querer. Que bom foi passear!! Que bom foi voltar!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário