segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pretensão e água benta...

Acabei de "ganhar" um Blog ,no dia das mães. Talvez seja muita pretensão achar que se tem alguma coisa a dizer, ou talvez seja muita falta de confiança achar que não tenho nada a dizer. De qualquer form aqui está: um Blog prá mim!!!
Pois hoje vou falar sobre este presente!!! Tenho 2 seguidores!!! E acho que gostam de ler o que escrevo. Mas eu sei que não vale, eles são "café com leite", eles gostam de mim. Mas eu levo vantagem, porque amo meus filhos todos, de "barriga" e de "opção" muito antes deles saberem disso!! Acho que conseguirei mais uns 4 ou 5 seguidores,contando os outros filhos e agregados. Mas foi um lindo presente, abrindo espaço prá que eu escreva meus pensamentos e sentimentos, coisa que eu adoro fazer. Podem ser bobagens, histórias, observações sobre a vida da cidade, as nuvens, as flores, coisas que me emocionam. Mas vou tentar ser agradável e leve, tentar alegrar a vida de quem tiver tempo a perder comigo! A gente se LÊ!!!

4 comentários:

  1. Ah... a minha poetisa auto-depreciativa predileta! Escreva que estarei te lendo todos os dias. Mesmo que sejam coisas ruins, chatas - o que vier do seu coração tá ótimo pra mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mãe, não precisa ser apenas ser leve e agradável. Seja você mesma, com levezas e pesos, que nós amaremos você mais ainda! Beijos e bom proveito!

    ResponderExcluir
  3. Não, senhora!, tem mais do que dois seguidores!!! Eu estou aqui!!!! Porque estou toltalmente cehia, não só meio! hahahaha, gosto de ler oq ue tem a dizer!

    ResponderExcluir