domingo, 12 de junho de 2011
Sobre o Dia dos Namorados
Sobre namorar, eu definiria como olhar,gostar,investir, envolver e finalmente conquistar, no sentido de TER, como uma aquisição definitiva. Eu não estou namorando. Vivo há 39 anos com meu COMPANHEIRO (33 de casados + 6 de "namoro") e sou CASADA e casar significa harmonizar, juntar, unir,aliar, combinar! E esse é o segredo de ser muito bom estar com ele. Temos milhares de coisas em comum e outras tantas,incomuns(???), não sei se seria o termo certo, mas é que discordamos em outras milhares de coisas! Já houve ocasiões em que foi difícil estar junto, mas os momentos que preferimos ficar perto foram em número infinitamente maior. E por isso estamos CASADOS!! Não tenho a preocupação de conquistá-lo a cada dia, mas de fazer nossa vida melhor, sempre. E acho que fazemos isso todos os dias, desistindo de algumas coisas, nos alegrando com suas alegrias, calando quando necessário, exigindo quando imprescindível, enfim harmonizando, fazendo nossa vida melhor. è assim: dia dos namorados é de vez em quando e não no dia 12 de junho; meus dias são de casada com um companheirão de vida, Meu companheiro de sempre, admirável e meu amor! Feliz VIDA prá nós !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário